Error: Could not connect to API.SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/channels-wsdl/' : failed to load external entity "http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/channels-wsdl/" Fehler beim ConnectSOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/epaper-wsdl/' : failed to load external entity "http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/epaper-wsdl/" Error: Could not connect to API.SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/channels-wsdl/' : failed to load external entity "http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/channels-wsdl/" Fehler beim ConnectSOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/epaper-wsdl/' : failed to load external entity "http://epaper3.1000grad.com/html/api/v2/epaper-wsdl/"  Paulo Victor… O Pequeno Príncipe da CriDança
Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Paulo Victor… O Pequeno Príncipe da CriDança

paulo victorDesde o momento em que aqui chegou (2011), nos encantou pela sua humildade e vontade de “agarrar” todas as oportunidades com as mãos e os pés ao mesmo tempo!

Entre um ensaio e outro… observamos que Paulo passava por algumas dificuldades na sua vida pessoal… Oferecemos além de toda estrutura para dançar, moradia e uma ajuda de custo mensal.

Em 2012 iniciou sua participação em concursos somando hoje em 18 premiações para nosso estado!

Em março de 2013, Paulo Victor foi Bailarino revelação do Passo de Arte ES e neste mesmo evento, recebeu dois convites para ingressar em duas Companhias profissionais de São Paulo!

Em setembro Paulo irá para São Paulo, como bailarino estagiário da Anacã Cia de Dança, cujo coreógrafo é o Edy Wilson! Trabalhar ao lado de Edy é um privilégio para poucos e essa conquista de Paulo nos deixa em estado de alegria profunda!

Pois é… nosso príncipe está indo embora…

Mas isso não é motivo de tristeza para nós e sim motivo de MUITO orgulho!

Desde o momento em que incluímos bailarinos com o perfil de Paulo em nosso Projeto Social, temos a clareza de que não estamos fazendo por nós e sim… por eles!

Nos sentimos verdadeiramente emocionados ao assistirmos a trajetória desses bailarinos, que aqui chegaram, muitas vezes sem condições de arcar com a passagem de ônibus para freqüentar as aulas. Hoje, entrando no mercado de trabalho, conquistando seus espaços e acima de tudo tendo o privilégio de serem reconhecidos como profissionais daquilo que amam: que é DANÇAR!

Aproveitamos este momento para agradecermos às pessoas/empresas parceiras que contribuem para continuidade desse projeto!

– Mundo Ciranda Educação Infantil;

– S-Line;

– Balãozinho Jardim da Penha;

– Afonso e Mardinha;

E todos os alunos e responsáveis que contribuíram na compra de rifas!

Sem vocês seria impossível arcarmos com todo investimento necessário para mantermos esse projeto.

Temos a certeza de nossa contribuição na vida dessas pessoas, fazendo da dança um veículo transformador e formador, que oportuniza a todos nós a possibilidade de nos tornarmos pessoas mais éticas, disciplinadas, capazes de uma boa convivência social e… acima de tudo… sensíveis pelo auto-conhecimento de suas dificuldades e habilidades para com a vida!